50 Rep Para Perda de Gordura

Este é um de detonação de gordura que pode ser realizado três vezes por semana. Certifique-se de ter um dia de folga entre as sessões. Depois de um mês, você pode ser capaz de executar esta 4 a 5 vezes por semana, dependendo de suas necessidades e nível de condicionamento.
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O único equipamento que você precisa é um kettlebell e uma esteira. Escolha um peso que é desafiador, e adicionar peso quando faz sentido.
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Você estará trabalhando o seu caminho através de cada ciclo de cinco vezes. A primeira vez através de você irá realizar 10 repetições por exercício, e no segundo tempo através de 20 repetições. Continue adicionando 10 repetições cada ciclo até chegar a 50 repetições por exercício. O padrão é como se segue:
  • Ciclo de 1-10 reps por exercício
  • Ciclo 2 - 20 reps por exercício
  • Ciclo de 3-30 reps por exercício
  • Ciclo de 4-40 reps por exercício
  • Ciclo de 5-50 reps por exercício
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A corrida na esteira deve ser realizado tão rapidamente como conveniente. Repetições de exercícios não precisa ser apressado. Use a boa forma e desenvolver um bom ritmo rep.

50 Rep Workout perda de gordura
HIIT - Kettlebell e exercício da escada rolante
Exercer Reps
Squat peso corporal 10-50
Push Up 10-50
Esteira - Sprint 20 segundo
Burpee 10-50
Kettlebell swing 10-50
Esteira - Sprint 20 segundo
Suspensão Knee Raise 10-50
Row invertido 10-50
Esteira - Sprint 20 segundo
Um braço Kettlebell Snatch - Braços alternativos 10-50
Peso corporal Lunge - Alterne as pernas 10-50
Esteira - Sprint 20 segundo
Nota: Se você não conseguir alcançar a meta para as linhas invertidas, em seguida, seguir em frente depois de atingir o fracasso.
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