Treino de Perna Construção Muscular

Este vai ajudá-lo a construir quad e tendão muscular, concentrando-se em três diferentes abordagens de formação, todos usados ​​no mesmo treino. Por favor, note que você estará dividindo o seu quad e trabalho isquiotibiais em dois dias de treinamento. Execute o treino quad e, em seguida, três dias mais tarde martelo suas limitações. Você estará trabalhando cada grupo muscular apenas uma vez por semana.
dieta Treino de Perna Construção Muscular
  1. Poder. Você vai realizar quatro conjuntos de energia para conduzir fora do treino. Conjuntos de alimentação são realizadas no intervalo de 3 a 5 repetições. Utilizar o mesmo peso de cada um dos quatro conjuntos. Quando você pode realizar 5 repetições para todos os 4 jogos, subir de peso.
  2. como ganhar massa muscular Treino de Perna Construção Muscular
  3. Músculo. Músculo conjuntos de quadriláteros são realizadas no intervalo de 8 a 15 repetições. Conjuntos musculares para isquiotibiais são realizadas na faixa de 6 a 12 rep. Utilizar o mesmo peso de cada um dos conjuntos. Quando você atinge o limite superior representante para esse grupo muscular (15 para quads e 12 para isquiotibiais), subir de peso. Você estará realizando 6 conjuntos musculares totais em cada treino, utilizando três diferentes.
  4. dieta Treino de Perna Construção Muscular
  5. Burn. Você vai realizar dois sets de gravação no final do seu treino - em geral, usando movimentos de isolamento . Escolha um peso que lhe permite atingir de 15 a 20 repetições, e em seguida, executar 40 reps totais. Como? Fazer tantas repetições quanto possível, em seguida, tomar um ligeiro descanso e realizar mais repetições. Descanse somente o tempo suficiente para recuperar a energia e força de vontade para realizar mais 1-3 reps. Continue empurrando a si mesmo através da dor até que você bateu 40 reps totais. Quando você pode bater 25 + reps desde o início, sem parar, adicione peso.
  6. massa corporal Treino de Perna Construção Muscular
Quad Workout
Quads
Exercer Conjuntos Reps
Squat - Power 4 3-5
Squat - Muscle 2 8 a 15
Leg Press - Muscle 2 8 a 15
Squat frente - Muscle 2 8 a 15
Leg Extension - Gravar 1 40
Corte Squat - Gravar 1 40
Isquiotibiais Workout
Isquiotibiais
Exercer Conjuntos Reps
Romanian Deadlift - Power 4 3-5
Romanian Deadlift - Muscle 2 6-12
Ampla Stance Bom Dia - Muscle 2 6-12
Glúteo Ham Raise - Muscle 2 6-12
Leg Curl - Gravar 2 40

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas