Mais exercício para Executar avançadas Bridges Pescoço

Mais exercício para Executar avançadas Bridges Pescoço
  • Deite-se de costas em cima de uma esteira de exercícios com os pés na largura dos ombros. Certifique-se de que o tapete está sob a parte de trás de sua cabeça.

Cruze os braços sobre o peito e coloque as palmas das mãos contra os ombros opostos.
  • Cruze os braços sobre o peito e coloque as palmas das mãos contra os ombros opostos.
Eleve os quadris lentamente fora do tapete até que seus ombros estão acima do tapete
  • Eleve os quadris lentamente fora do tapete até que seus ombros estão acima do tapete.
  • Você vai sentir o peso do corpo em primeiro lugar na parte de trás de sua cabeça e, em seguida, no topo de sua cabeça.
  • Mantenha o seu abs e os músculos do bumbum contratada para apoiar a região lombar.
Manter a posição durante entre 10 e 30 segundos
  • Manter a posição durante entre 10 e 30 segundos, respirando normalmente ao longo do processo.
Lentamente abaixe o corpo de volta para o tapete.
  • Lentamente abaixe o corpo de volta para o tapete.
Repita o exercício 2-3 vezes.
Repita o exercício 2-3 vezes.

Veja outro artigo parecido: O alongamento do pescoço esquecido
Digite sua Busca por Dicas de decoração

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!