Outras maneiras úteis para melhorar a postura


Dicas de alongamentos do dia-a-dia
  • Durma. Enquanto você não será capaz de manter conscientemente uma determinada postura durante o sono, como você dorme pode ter um efeito sobre a sua postura de vigília.
  • Usando um colchão firme vai ajudar a manter o apoio adequado para trás.
  • Dormindo em sua volta vai ajudar a manter os ombros em linha reta, e é geralmente mais confortável para as costas do que dormir sobre o estômago.

Aprenda a deitar corretamente
  • Se você prefere dormir de lado, tente escorregar um pequeno travesseiro, plana entre os joelhos para ajudar a manter a sua coluna alinhada e reta.
  • Use um travesseiro para fornecer suporte adequado e alinhamento para a cabeça e ombros. Não exagere nos travesseiros - muitos, e sua cabeça pode ser dobrado em uma posição não natural; isso vai prejudicar a sua postura e você vai acordar sentindo duro, dolorido, e grogue.
Treine seus músculos do núcleo
Treine seus músculos do núcleo

  • Mantenha-se em forma. Para manter todo o sistema músculo-esquelético em sintonia para apoiar a sua postura, é importante para se manter em forma. Experimente estas dicas:
  • Deite-se de costas, com as pernas dobradas para cerca de 90 graus no joelho e os pés no chão.
  • Puxe o seu umbigo em direção a sua coluna e segurando-o no final. Este é um tipo diferente de contração de flexões abdominais (sentir como eles estão mais na frente de seu estômago, enquanto isso parece que é mais para o interior e para as costas).
  • Segure por dez segundos, repita oito vezes. Repeti-la diariamente.
  • Manter a postura correta mesmo se você estiver cansado e não estiver usando outros músculos, como costas ou bunda músculos.
  • Respire normalmente durante este exercício, como você está treinando seu núcleo de poder para manter esta posição durante as atividades normais da vida diária.
 maneiras úteis para melhorar a postura
 maneiras úteis para melhorar a postura
Pense corda. sempre imaginar que uma corda que vem do topo da sua cabeça está puxando você suavemente para cima em direção ao teto. Técnicas de visualização como este pode orientar o seu senso de posição e altura adequados de forma eficaz.

empre imaginar que uma corda que vem do topo da sua cabeça está puxando você suavemente para cima em direção ao teto
Tenha fita alguém um X gigante nas costas de um ombro até o quadril oposto. Em seguida, coloque uma linha reta de fita através de seus ombros fechar o topo do X. Vista isto durante o dia, para ajudar a treinar a sua volta. Isso funciona muito bem se você segurar ombros para trás antes de gravar, use fita trecho não largura e idealmente mudar fita a cada dia.

Evite o desleixo ao caminhar
Evite o desleixo ao caminhar. Certifique-se de tentar andar como se você tivesse um equilíbrio livro sobre sua cabeça.
pensar em um objeto único ou cor
Use cores. Se precisar de ajuda lembrando de manter a sua postura, pensar em um objeto único ou cor. Toda vez que você pensa desse objeto, verifique a sua postura.
Concentre-se em suas panturrilhas
Concentre-se em suas panturrilhas. Deixe sua postura e equilíbrio confiar mais em suas panturrilhas. Tente sentir um com a atitude facilidade, e colocar um salto em sua etapa. Você verá que ele vai liberar o resto de sua parte superior do corpo para relaxar e assumir uma postura mais ereta que leva a pressão de suas costas, ombros e pescoço, e trabalha em seus músculos abdominais. Isto é incrível, já que os bezerros fortes e abs rock!

Próximo artigo

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas