Baixo teor de gordura dietas não são melhores para perda de peso

Dietas de baixa gordura têm sido conhecidos como uma ótima maneira de perder peso, mas um estudo recente revela que eles não são mais eficazes do que outros tipos de dietas .Uma dieta baixa em carboidratos foi encontrado para ser melhor do que dietas de baixa gordura para perda de peso em um estudo recente publicado na Cell Metabolism , mas os resultados do presente estudo indicam o contrário.
Baixo teor de gordura dietas
dietas de baixa gordura não são melhores do que qualquer outro plano de dieta, de acordo com novo estudo. 
"Descobrimos que dietas de baixa gordura não eram mais eficazes do que as dietas mais elevado teor de gordura para a perda de peso a longo prazo", disse o líder do estudo Deirdre Tobias, epidemiologista associado na Harvard Medical School e Hospital Brigham and Women, em Boston.
A chave para o sucesso parece ter mais a ver com a aderência do que um plano de perda de peso específico, disse Tobias. "Ser capaz de manter uma dieta a longo prazo provavelmente irá prever se ou não uma dieta é eficaz para perda de peso ", disse ela. Encontrar uma dieta a seguir que é criado apenas para você parece ser mais eficaz para perda de peso a longo prazo.
Tobias aconselhável que qualquer pessoa que queira perder peso encontrar um programa de perda de peso som que se adapta às suas necessidades e preferências culturais. O seu médico ou médico deve ser capaz de desenvolver um plano de dieta que combina com seu tipo de corpo e estilo de vida.
O estudo publicado no The Lancet: Diabetes & Endocrinology , analisou 53 estudos clínicos, incluindo mais de 68.000 adultos e descobriram que dietas de baixa gordura não ajudar as pessoas a perder peso e manter essa perda de peso por mais de um ano, juntamente com dietas que têm maiores quantidades de gordura. Em média, aqueles que seguiram umad ieta low-carb perdeu cerca de 8,5 libras, enquanto aqueles na dieta de baixa gordura perdeu 6 libras no final do ano, os pesquisadores descobriram.
Alguns especialistas debater que não deve haver nenhum limite no consumo de gordura em nossas dietas, mas em um estudo publicado no Journal of the American Medical Association, os cientistas argumentam que todas as gorduras não são criados iguais. Alimentos com gorduras saudáveis, como peixes, nozes e azeite de oliva pode nos proteger de doenças cardíacas, enquanto os alimentos gratuitos e de baixo teor de gordura de gordura pode ser pior para a nossa saúde em comparação com opções completas de gordura. Tobias recomenda que as pessoas minimizar a quantidade de gorduras trans e gorduras saturadas que consomem.
Dietas de baixa gordura não funcionam tão bem como os outros, porque 'adere a uma dieta, se é alto teor de gordura ou de baixo teor de gordura, a longo prazo parece ser difícil para as pessoas ", diz Tobias. Baixo teor de gordura dietas não parece ser tão desejável como planos de dieta que lhe permitem ter um pouco de gordura, de acordo com Karen Ansel , um nutricionista-nutricionista registrada.
Enquanto Tobias diz que o foco em gordura sozinha quando se trata de perda de gordura é geralmente ineficazes, ela também insiste em que as pessoas precisam considerar a mais longo prazo sobre os seus hábitos alimentares.
"Usando gordura total como seu único guia é enganosa e pode levar você a fazer várias escolhas pobres", diz ela. "Precisamos transformar a mensagem de distância da gordura vs. carboidratos, baixo teor de gordura vs. alto teor de gordura, e se concentrar em alimentos que são boas para nós para o sucesso a longo prazo."
Eu acredito que as pessoas devem se concentrar em encontrar um plano de dieta que se adapta seu estilo de vida para a perda efetiva de peso a longo prazo, em vez de dietas de baixa gordura low-carb vs.. Eu recomendo a consulta com um médico ou nutricionista registrada-nutricionista para ajudá-lo a desenvolver um plano de dieta para perda de peso permanente.

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas