Balão em uma pílula' pode auxiliar a perda de peso

E se engolir uma pílula era uma opção de perda de peso fácil? Novas pesquisas sugerem que tomar um comprimido embalado com um balão gástrico no interior pode ajudar a perder peso por suprimir o apetite. Com dieta e exercício combinado, esta poderia ser uma ferramenta de perda de peso eficaz na minha opinião.
Dispositivo de perda de peso Elipse
Uma nova pílula balão gástrico pode ajudar na perda de peso, de acordo com a Sociedade Americana de Metabolic & Bariatric Surgery Foto por LeadDoc
Quando o comprimido é tomado dissolve-se no estômago, onde o balão é bombeado com água destilada através de um pequeno cateter. O cateter é então removido através da boca. Este parece ser um procedimento simples e inofensivo que qualquer adulto pode manusear em comparação com outros procedimentos de alto risco.
Se o procedimento for bem, a bola 19 onças de água enche o estômago e reduz a quantidade de alimento que uma pessoa pode comer antes de sentir-se cheio. O balão é automaticamente esvaziado depois de aproximadamente quatro meses e o pequeno escudo é naturalmente expelido.
Este dispositivo Allurion, conhecida como Elipse, não foi testado na América para aprovação US Drug Administration e Alimentação e pode não estar disponível por mais alguns anos, dizem os pesquisadores. Por outro lado, a pesquisa incluindo 34 pessoas na Grécia e República Checa sugere que este pequeno procedimento parece eficaz e seguro.
Os investigadores relataram que pacientes perderam uma média de 22 libras no prazo de quatro meses. No entanto, os especialistas observaram que este dispositivo não é uma cura para a perda de peso, mas sim uma ajuda. Acredito que deixar o seu médico ajudá-lo a encontrar um plano de dieta que se adapta ao seu estilo de vida, juntamente com este balão gástrico é muito eficaz para perda de peso. Você será capaz de controlar suas porções e comer menos, porque o seu apetite será suprimida.
"Como os pacientes se acostumar a sentir-se cheio de modo muito mais rápido com o dispositivo, eles aprendem porção e se acostumar a comer menos", disse o autor do estudo Dr. Ram Chuttani, diretor de gastroenterologia e endoscopia intervencionista no Beth Israel Deaconess Medical Center, em Boston. "Prevemos que a melhoria da alimentação pacientes hábitos desenvolver significa que uma quantidade significativa de peso vai ficar fora, mesmo quando o balão não está mais no lugar." Eu gosto o fato de que os benefícios da perda de peso ainda continuam mesmo depois de o balão é foi.
rastreamento anterior de pacientes balão gástrico tradicionais sugere que há benefícios a longo prazo. Por exemplo, Chuttani disse que, após doze meses os pacientes geralmente manter fora cerca de metade do peso perdido, enquanto o balão foi implantado. Esse número cai para cerca de 30 por cento cinco anos após o procedimento, ele disse.
Os efeitos colaterais entre os pacientes Elipse incluem náuseas e vômitos, assim como com balões gástricos tradicionais.
Para dizer o mínimo, esta pílula balão gástrico pode ser eficaz e seguro para os indivíduos com excesso de peso com um IMC de pelo menos 27 anos, que está lutando para perder peso. IMC é uma medida de gordura corporal baseada na altura e peso. Embora este seja um pequeno estudo que ainda não foi aprovado pela FDA, eu ainda acho que é uma ferramenta de perda de peso promissor para ajudar a combater a obesidade.

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas