Beber mais água para perder peso

A água potável não só mantém o corpo hidratado, mas é bom para perda de peso também.De acordo com um estudo publicado na revista Obesity, beber 16 onças de água antes de comer pode ajudar a perder peso.
Água potável para perder peso
Um estudo diz que beber 16 onças de água antes de cada refeição pode ajudar a perder peso. Foto por Estilo Charming
Os pesquisadores reuniram 84 adultos com obesidade por um estudo de 12 semanas em que recebeu conselhos de perda de peso em geral. Eles foram divididos em dois grupos com um grupo de beber 16 onças de água 30 minutos antes de comer. O outro grupo foi dito apenas para imaginar que eles estavam cheios antes de comer. Aposto que foi muito difícil só de pensar em estar cheio quando foram, provavelmente, morrendo de fome!
Observou-se o peso de todos ao longo do estudo e na urina foi monitorizada, assim como para certificar-se o primeiro grupo foi definitivamente beber mais água. Sua atividade física foi observada também, mas não se alterou.
O grupo que bebeu mais água perdida quase três mais libras do que o grupo que não aumentar o seu consumo de água. Os resultados melhoraram enquanto bebiam mais água;aqueles que beberam 16 onças antes de cada refeição perdeu 9 libras ao longo do estudo.Dr. Amanda Daley, autor do estudo, da Universidade de Birmingham, no Reino Unido, diz que é equivalente ao que você recebe do Vigilantes do Peso. Eu acho que uma meia libra de 2 libras por semana é um grande começo para a perda de peso.
A água razão é tão eficaz pode ser porque "enche-lo" e ajuda você a se sentir completo, Daley menciona. Eu sei que cada vez que eu estou com fome e ter um copo de água, eu geralmente não têm muito apetite e eu encontro-me comer menos. Daley diz que beber um par de copos de água trinta minutos antes de comer lhe dá tempo para se sentir mais completa, que pode ajudar a influenciar as decisões sobre o que você consome.
Beber mais água, juntamente com dieta e exercício físico é uma boa estratégia de perda de gordura na minha opinião. Eu compreendo que este é apenas o começo e mais pesquisas são necessárias antes que os cientistas podem compreendê-lo totalmente. Eu acredito que a água potável é uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu corpo e se ele ajuda a perder peso, devemos beber mais.

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas