Carne processada foi relacionado ao câncer de Risco

carnes processadas, como presunto e salsicha pode levar ao câncer de cólon, mas a carne vermelha é provavelmente causam câncer também. Segundo a Organização Mundial de Saúde, alimentos como cachorros-quentes, frios e bacon devem ser evitados se você quer melhorar sua saúde e prevenir o câncer.
carnes processadas
carnes processadas e vermelhas estão ligados ao aumento dos riscos de câncer, segundo a Organização Mundial de Saúde. Foto por Protect sonho da América
Os peritos da Agência Internacional de Investigação do Cancro (IARC), foi olhando por cima estudos há décadas e chegou-se com substâncias que causam câncer e rotulados-los em uma escala.carne processada é no grupo 1 que causa câncer e carne vermelha está no grupo 2A que provavelmente provoca o cancro. Colorectal e do estômago têm sido relacionados com carnes processadas no passado, então esta classificação não é tão chocante, mas não lançar uma nova luz.
O aumento global do risco é pequeno e os especialistas não conseguem identificar exatamente o quanto a carne é muito, mas eles não mencionar que quanto mais você come mais o seu risco aumenta. Beef produtores em desacordo com as descobertas dizendo que a evidência é fraca e nem todos os membros do painel estavam de acordo absoluto.
"O cancro é uma doença complexa que até mesmo os melhores e mais brilhantes mentes não entendemos completamente", diz Shalene McNeill, PhD, RD, diretor executivo de pesquisa nutrição humana na Associação de Criadores de Gado Nacional.
"Bilhões de dólares foram gastos em estudos em todo o mundo, e nenhum alimento já foi comprovada a causar ou curar o câncer", diz ela em um comunicado publicado no site do grupo.
McNeill tem um ponto válido lá, mas comer muita carne vermelha como a carne ainda não é tão saudável para você como carne branca.
Não havia provas suficientes para rotular carnes processadas na camada superior do risco de câncer - Grupo 1 - juntamente com amianto e fumaça de tabaco. No entanto, comer um cachorro-quente definitivamente não é igual a fumar um cigarro significa apenas que os cientistas estão certeza de que algo causa câncer.
As carnes vermelhas incluem porco, vitela, cabra, cavalo, cordeiro ou carneiro. carnes processadas são fermentados, salgados, defumados, curados ou tratados, quer mantê-los a partir de estragar ou para melhorar o seu sabor.
Especialistas ainda não pode identificar exatamente como processados ​​e carnes vermelhas causar câncer. Quando carnes são fumados e curado determinados produtos químicos são criados que são reconhecidos por aumentar o risco de câncer. Alguns métodos de cozimento, como fritar ou grelhar que queimam a carne em altas temperaturas podem desenvolver produtos químicos cancerígenos na carne. Eu prefiro o cozimento ou grelhar quando eu cozinho para evitar a graxa e preservar mais nutrientes por isso esta é a opção mais saudável para mim.
O painel diz que cada dia 1,8 onças de carne processada aumenta o risco de câncer colorretal em 18%. Cada diários 3,5 onças de carnes vermelhas aumenta o risco de câncer colorretal em 17%.
Eu acredito que uma vez que o risco de desenvolver câncer de carnes processadas e vermelho é tão pequeno, ninguém deve entrar em pânico se ele ou ela come bacon ou um cachorro-quente de vez em quando. Se você está tentando perder peso e melhorar sua saúde, reduzindo lentamente a quantidade de carne vermelha e carnes processadas é uma ótima maneira de começar.

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas