Cirurgia da perda de peso lutarei diabetes tipo 2

A investigação mostrou que a perda de peso cirurgia pode eliminar diabetes tipo 2 em pacientes, e um novo estudo descobre que a cirurgia pode ser a longo prazo. De acordo com a diabetes , cirurgia bariátrica é mais eficaz do que o tratamento padrão para o controlo a curto prazo da diabetes tipo-2.
Cirurgia da perda de peso Bypass Gástrico
perda de peso cirurgia é melhor do que medicamentos para a diabetes de combate tipo 2, de acordo com estudo. Foto por Hippie Saudável
"Este é um estudo muito importante porque é o primeiro estudo randomizado comparando diabetes ao tratamento médico de diabetes , com cinco anos de follow-up", disse o Dr. Philip Schauer, que dirige o Instituto Bariátrica e Metabólica da Clínica Cleveland.
O estudo liderado pelo Dr. Francesco Rubino de King College London rastreados resultados de 60 pacientes obesos que tinham diabetes tipo 2 a 5 anos. Os pacientes foram escolhidos aleatoriamente para passar por qualquer um dos dois cirurgia para perda de peso, ou continuar com o tratamento medicamentoso tradicional para ajudar a gerir a sua diabetes.
Os resultados descobriu que 50% dos pacientes de cirurgia 38 de perda de peso mantida diabetes ocorra novamente, em comparação com nenhum dos 15 pacientes que estavam no grupo de tratamento de drogas. Parece que a cirurgia bariátrica é uma escolha muito melhor para perda de gordura e controle da doença do que os programas de tratamento neste caso.
Os pesquisadores acrescentaram que os pacientes que tiveram a cirurgia também tinham níveis de açúcar no sangue mais baixos do que aqueles tratados com drogas, apesar de a sua diabetes entrou em remissão completa. "O que realmente está causando a remissão de diabetes após a cirurgia permanece desconhecido", disse Dr. Rubino. O que se sabe, ele acrescentou, é que o intestino produz uma série de hormônios envolvidos na regulação do metabolismo. Reconstrução do trato gastrointestinal para que os alimentos ignora o estômago e intestino delgado pode ajudar a restaurar o controle metabólico normal, explicou.
Bypass gástrico ou derivação biliopancreática era os únicos métodos de perda de peso cirurgia que foi usado durante o julgamento e que ambos tinham suas fraquezas. Os pacientes que receberam bypass gástrico teve efeitos adversos nutricionais menores com uma melhor qualidade de vida em geral, enquanto mais pessoas testemunharam sua diabetes entrar em remissão com derivação biliopancreática. Com isso dito, o bypass gástrico é provavelmente a melhor escolha para o combate ao diabetes tipo-2 .
Embora este foi um pequeno estudo, parece que a cirurgia é bastante estável, a longo prazo, pelo menos por cinco anos. O procedimento parece ser seguro com taxas de complicação relativamente baixas. A desvantagem é que qualquer perda de peso cirurgia pode ser caro e vem com riscos. As companhias de seguros não parecem favorecer os custos que cobrem a cirurgia de perda de peso e bastante economizar dinheiro com medicamentos. Com este estudo, eu acredito que as companhias de seguros podem reconsiderar e pagar por mais pacientes para ter a cirurgia de perda de peso para lutar contra o diabetes tipo-2.

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas