Como melhorar a sua postura parte 2

Postura ereta
  • Encontre seu centro. postura adequada em pé é sobre o alinhamento e equilíbrio. Ele também dá um ar de confiança. Aqui estão algumas dicas para alcançar a postura ereta correta:
  • Coloque os pés sobre a largura dos ombros, a mesma postura que você usaria para trabalhar fora ou muitas outras atividades físicas.
  • Levante-se em linha reta. Este é, naturalmente, a chave para uma boa postura em pé, e vale a pena repetir. À medida que você desenvolver bons hábitos de postura, isso vai se tornar uma segunda natureza.
Encontre seu centro. postura adequada em pé é sobre o alinhamento e equilíbrio

  • Mantenha o seu peso nas pontas dos seus pés. Quando você descansar sobre os calcanhares, sua tendência natural será a de desleixo. Em vez disso, levantar-se, e fazer um esforço para ficar na ponta dos pés. Observe como o resto do seu corpo segue. Agora balançar para trás de modo que o seu peso está em seus calcanhares. Observe a forma como todo o seu corpo muda para uma postura "desleixada" com este único movimento.
  • Mantenha seus ombros quadrados. Ele pode se sentir pouco natural num primeiro momento, se você não tiver desenvolvido bons hábitos de postura. Como de pé direito, no entanto, isso vai se tornar uma segunda natureza.
  • Puxe a cabeça para trás e para cima. Imagine-se chegando para o teto com a parte superior de sua cabeça. Mantenha sua cabeça quadrada na parte superior do pescoço e da coluna como você faz isso. Não só este vai melhorar a sua postura, você vai olhar mais alto e mais magro, também. Experimente!
Melhore a sua postura
Melhore a sua postura
Ensine seu corpo o que ele sente. Fique em pé com as costas contra uma porta ou parede, com a parte de trás de sua cabeça, seus ombros, e seu bumbum apenas tocá-lo. Se ele se sente estranho e desconfortável, não se preocupe - como desenvolver bons hábitos de postura e treinar seu corpo, ele vai se sentir desconfortável para não ficar desse jeito.

Comece com uma boa postura em pé

Comece com uma boa postura em pé. Caminhando com boa postura é simplesmente uma extensão do pé com uma boa postura. Mantenha sua cabeça erguida, ombros para trás, peito para fora e os olhos olhando para a frente.
Evite empurrar a cabeça para frente.

Quantas vezes sua mãe lhe disse isso?

  • Sente-se direito! Quantas vezes sua mãe lhe disse isso? Para muitas pessoas, esta sugestão foi arquivada junto ao "comer suas ervilhas", ou "os seus olhos vão ficar desse jeito." Mamãe estava certa, embora - pelo menos sobre a sua postura. Agora, especialmente, quando tantos de nós se sentar em uma mesa todos os dias, é importante seguir essas orientações básicas, tanto para a sua postura e para sua saúde.
  • Se você trabalhar longas horas em uma mesa e tem a opção, use uma cadeira que é ergonomicamente projetado para o suporte adequado e projetado para a sua altura e peso. Se isto não é uma opção, tente usar um pequeno travesseiro para apoio lombar.
  • Alinhe as costas com a parte de trás da cadeira do escritório. Isso ajudará você evite curvar ou inclinar-se para a frente, o que você pode encontrar-se fazer depois de se sentar por muito tempo em sua mesa.
  • Tal como acontece com a postura de pé, manter os ombros em linha reta e ao quadrado, sua cabeça está na posição vertical, e seu pescoço, costas, e os saltos estão todos alinhados.
  • Mantenha os pés no chão ou apoio para os pés (se seus pés não alcançam todo o caminho até o chão).
  • Ajuste sua cadeira e sua posição para que seus braços são flexionados, e não para fora. Apontar para cerca de um 75 - para ângulo de 90 graus na altura dos cotovelos. Se eles são muito reta, você está muito para trás, e se eles são mais do que 90 graus, ou você está sentado muito perto, ou você está curvar.
Faça pausas de pé.
  • Faça pausas de pé. Mesmo se você estiver usando a postura perfeita enquanto está sentado na cadeira de melhor no mundo (e é discutível se é que existe tal coisa [1] ), você precisa se ​​levantar e esticar, passear, fazer um pouco de exercício, ou apenas ficar lá por alguns minutos. Seu corpo não foi projetado para ficar o dia todo, e estudos recentes da Universidade de Sydney descobriram que "[p] rolonged sentado é um fator de risco para a mortalidade por todas as causas, independente de atividade física." Mantenha mover-se!


Comece com uma boa postura sentada
  • Comece com uma boa postura sentada. Não só é uma boa postura recomendada simplesmente por causa de uma boa postura, também é importante para as preocupações mais práticas de segurança. Assento do seu carro e sistemas de protecção foram projetados para pessoas sentadas no banco corretamente, e pode realmente ter um impacto sobre a segurança em caso de uma colisão.
  • Mantenha as costas contra o assento e encosto de cabeça.
  • Ajuste o seu lugar para manter uma distância adequada dos pedais e volante. Se você está inclinado para a frente, apontando os dedos dos pés, ou para chegar a roda, você está muito longe. Se você está amontoados com o queixo no topo do volante, você está muito perto.
Ajustar o encosto de cabeça
Ajustar o encosto de cabeça. O encosto de cabeça deve ser ajustada de modo que o meio de sua cabeça repousa contra ela. Incline o encosto de cabeça, conforme necessário, para manter uma distância de não mais de quatro polegadas (10 cm) entre a parte de trás de sua cabeça e o resto cabeça.

Evite lesão nas costas não intencional
  • Evite lesão nas costas não intencional. levantar e transportar cargas extras e apresenta problemas de equilíbrio que não fazem parte de sua estrutura física normal, todos os dias. Levantar ou carregar objetos sem levar em conta a sua fisiologia pode causar desconforto, dor, ou, em alguns casos, a lesão real. Aqui estão algumas diretrizes para a postura correta de carga:
  • Quando você está levantando algo fora da terra mais pesado do que o seu gato, sempre dobrar os joelhos, não a cintura. Seus músculos das costas não são projetados para tirar o peso, mas seus grandes músculos da perna e estômago são. Use-as bem.
  • Se você faz um monte de trabalho pesado, como parte do treinamento do peso ou como parte de seu trabalho, considere o uso de um cinto de suporte. Isso pode ajudá-lo a manter uma boa postura ao levantar.
  • Mantenha-o apertado. Quanto mais perto você manter objetos grandes ou pesados ​​para o seu peito, a menos que você use sua parte inferior das costas quando realizá-las. Em vez disso, o trabalho é feito com os braços, peito e costas.
  • Tente segurar uma criança de cinco libras (2,26 kg) saco de farinha, e mantenha-o longe na frente de você. Agora, lentamente puxe-o para mais perto de seu peito e sentir os diferentes grupos musculares entram em jogo como você faz isso.
  • Equilibre a sua carga para evitar o estresse ea fadiga. Se você estiver carregando uma mala pesada, por exemplo, mudar de armas com freqüência. Você saberá quando.
Próximo artigo

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas