Segunda programação dos 10 alimentos para a pele perfeita

Espinafre
Espinafre
O espinafre é um alimento saudável e rico em nutrientes certamente você deve incluir na sua dieta diária. Você pode odiar espinafre , mas é uma maravilhosa fonte de ferro, ácido fólico, clorofila, vitamina E, magnésio, vitamina A, fibras, proteínas vegetais e vitamina C. Devido às suas capacidades antioxidantes, vitaminas C, E e A são especialmente grande para a sua pele.


Espinafre contém antioxidantes que lutam contra todos os tipos de problemas de pele. Adicione à sua dieta todos os dias e ver o que acontece. Ao comer espinafre, você está apenas limpar a sua pele de dentro para fora!

Sementes
Sementes

Aipo
Aipo

Outro alimento para comer diariamente para a pele perfeita é o aipo . Muitos de nós subestimar este vegetariano, mas o aipo contém vitamina K, que mantém a circulação sanguínea saudável e ajuda a reduzir a pressão arterial elevada . Isso pode reduzir o seu nível de stress, e como você sabe o estresse pode causar a pele ruim, enxaquecas e até mesmo câncer.

Aipo também contém naturais sódio, potássio e água, e pode ajudar a prevenir a desidratação. Espero que você saiba que a pele desidratada significa ressecamento, descamação, rugas e até mesmo fugas. Certifique-se de consumir aipo todos os dias ou, pelo menos, a cada dois dias. Se você está contando calorias, não se preocupe, o aipo é muito baixa em calorias!

Papaya

Papaya

O mamão é uma fruta maravilhosa que tem uma história rica e inúmeros benefícios nutricionais. É muito baixa em calorias (apenas 39 calorias por 100 g!) E também não contém colesterol. Então, se você está tentando perder peso, considerar comer mamão todos os dias para maximizar seus benefícios à saúde.

Um grande alimento beleza, mamão é baixa em frutose e é excelente para a digestão! Os nutrientes antioxidantes encontrados na mesma, incluindo vitaminas C e E e beta-caroteno, são ótimos para reduzir a inflamação e acne. Além disso, a vitamina C também pode proteger a pele contra os danos do sol.

Cenouras
Cenouras

As cenouras são boas não só para os seus olhos, mas também para a sua pele. Eles são especialmente bons para limpar fugas. As cenouras são ricas em vitamina A e eles ajudam a evitar que o excesso de produção de células na camada exterior da pele. É aí que o excesso de sebo combina com as células mortas e obstrui os poros.

Outro grande motivo para fazer um lanche algumas cenouras é porque a vitamina A reduz o desenvolvimento de células de cancro da pele. Então certifique-se mordiscar uma meia xícara de cenouras de bebê todos os dias para uma pele perfeita. Eu adoro cenouras e eu acho que eles fazem um grande lanche.

Você não tem que comer todos esses alimentos todos os dias, mas até mesmo alguns deles seria ótimo! Certifique-se de evitar junk food, muito açúcar, gorduras trans e carboidratos refinados para a melhor pele possível. Qual desses alimentos que você come todos os dias? Compartilhe seus pensamentos, por favor, e obrigado pela leitura!

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas