Treino, Força e Queima de Gordura

Após 8 meses de tentativa e erro, usando meu corpo como cobaia, experimentando com esta rotina, com que de rotina, diversos alimentos, suplementos , tudo isso me levar para o seguinte eu estou compartilhando com você.
dieta Treino, Força e Queima de Gordura
Eu treino 6 dias por semana, com um foco no núcleo da força , ginástica e cardio . Meu objetivo é construir durante um longo período de tempo, mas também manter a minha capacidade atlética. Eu não sou um fã de ter todos esses músculos se eles não podem ser colocados em uso.
como ganhar massa muscular Treino, Força e Queima de Gordura
Eu também gosto de treinamento sensato. Honestamente, no mundo real quando vou ser enrolando meu bíceps em uma base diária? Então, fazendo isso não faz nenhum sentido para mim.
dieta para ganhar massa Treino, Força e Queima de Gordura
Gostaria de mencionar que também é importante para manter a criação pequenas metas. Você também quer aumentar o total de força , e ser desafiado, enquanto permanecer motivado e animado.
obesidad Treino, Força e Queima de Gordura

Treino, força e Queima de Gordura

Corpo inteiro (principais músculos) e núcleo treinos são realizados todos os dias, com uma sessão de trabalho mais leve músculos menores em "off" dias. Não é de um dia completo de descanso no domingo. Eu também esticar a flexibilidade antes de cada treino, um sólido 15 - 20 minutos stint.
  • Dia 1 - Full Body e Core
  • Dia 2 - Sessões de "luz"
  • Dia 3 - Full Body e Core
  • Dia 4 - Sessões de "luz"
  • Dia 5 - Full Body e Core
  • Dia 6 - Sessões de "luz"
  • Dia 7 - RESTO
Full Body
Full Body e Core
Exercer Conjuntos Reps
Deadlift 5-6 10-12
Squat 5-6 10-12
Bench Press 5-6 10-12
Push Up AMAN 100 Total
Pull Up ou queixo para cima AMAN 100 Total
Mergulhe AMAN 100 Total

Sessões de Luz e Núcleo
Sessões de Luz
Exercer Conjuntos Reps
Ombros - 2 Exercícios 3 10-15
Bíceps - 2 Exercícios 3 10-15
Tríceps - 2 Exercícios 3 10-15
Push Up AMAN 100
Pull Up ou queixo para cima AMAN 100
Mergulhe AMAN 100
Remo 500 m Intervalos (Hard) ou ... 4-6 2-3 km
Remo (Long) 4-6 km
Crunch cabo 3 15-25
Weighted Curva Side 3 10-15
Leg Raise 3 15-25

AMAN = Como muitos conjuntos, conforme necessário. Chegar a 100 total de repetições usando qualquer número de sets.

Deadlift, Agachamento e Supino Define

Levantamento terra, agachamento, supino sets funcionam da seguinte forma:
  • Conjunto 1 - Light
  • Set 2 - Médio
  • Set 3 - Pesado
  • Set 4 - Peso máximo para o dia @ 10-12 reps
  • Set 5 - Médio
  • Conjunto 6 - Light
Por exemplo, se o seu max bench press set foi 225 x 10-12 reps, uma abordagem exemplo poderia ser:
  • Conjunto 1 - Supino 135 x 10-12 reps - conjunto Luz
  • Set 2 - Supino 160 x 10-12 reps - conjunto Médio
  • Set 3 - Bench Press 180 x 10-12 reps - set pesado
  • Set 4 - Bench Press 225 x 10-12 reps - set Max
  • Conjunto 5 - Bench Press 160 x 10-12 reps - set Médio
  • Set 6 - Bench Press 135 x 10-12 reps - conjunto Luz

Cardio

Alternar entre intervalo (HIIT) e baixa intensidade cardio . Intervalos de 500 metros são realizados o mais rápido possível, de uma forma cardio HIIT. O próximo dia de treinamento você irá realizar uma longa sessão de remo de 4-6 kms em um ambiente confortável, ritmo constante. Você também pode substituir, sob qualquer forma cardio de escolha, incluindo natação, correr e correr, etc.
masa muscular Treino, Força e Queima de Gordura

Notas

Em última análise, o objetivo deste exercício é criar um núcleo muscular poderosa, magra e queimar gordura corporal. Lembre-se que o que você alimentar / abastecer-se com a vontade quer ajudar ou prejudicar os seus resultados. I manter o controle de ingestão de alimentos e comer muito bem para alimentar meu corpo. Por causa desta minha recuperação é sólida.
calcular peso ideal Treino, Força e Queima de Gordura
Além disso, eu recomendo fazer cardio adicionais fora do âmbito desta rotina. Praticar esportes e permanecer ativo. Os resultados vão continuar a vir.

Um comentário:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas