Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte

Densidade Gigante Conjunto de Treinamento era originalmente um treino que eu projetei para mim mesmo a perder um pouco de gordura, mantendo a força que eu trabalhei tão duro para no ginásio. Depois do sucesso que encontrei no lado pessoal, eu decidi levá-lo público. Foi então que o meu primeiro artigo para acertar os arquivos musculares e força, ea partir daí o programa se tornou um sucesso instantâneo. Até hoje, ele é um dos meus mais vistos treinos , é um dos mais populares para perda de gordura e continua a trazer pessoas de todo o sucesso da .
dieta da proteina Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
Devido às inúmeras pessoas me contatando para outros programas semelhantes, resolvi revisitar este bom treino ol ', ajustar algumas coisas, e oferecer um pouco mais de variedade para ainda mais sucesso do que o original. Contanto que você siga o modelo e bater cada representante com todos os bits de intensidade que puder, este programa irá ajudá-lo a conhecer e, possivelmente, ultrapassar, os seus perda de gordura objetivos.
dieta Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte

Intro

Se você precisa de plano de fundo para Density Gigante Conjunto de Treinamento, eu recomendo fortemente que você leia isto: Densidade Gigante Conjunto de Treinamento . Mas a explicação curta e simples desse é que eu projetei este programa para perder gordura sem pisar em qualquer máquina cardio tradicional temida e maximizar a eficiência para salvar o máximo de tempo possível para a vida fora do ginásio. E obrigado a todos pelo apoio e feedback do programa original, eu consegui fazer um treino já incrível, melhor ainda.
massa corporal Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
Muitas pessoas têm me dito que eles eram incapazes de se reunir equipamento suficiente no ginásio para concluir com êxito vários circuitos sem ter que esperar para o equipamento (que pode ser um zumbido matar ao tentar bater para fora um programa sério como este, com toda intensidade fora ). Então, para isso, eu respondi, mudando o formato que permite uma certa intensidade grave, sem a necessidade de acumular todo o equipamento no ginásio. O novo formato, a qual é descrita abaixo, apenas requer no máximo 4 instrumentos de exercício de uma única vez.
dieta Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
Outro problema que muitas pessoas experimentaram no primeiro programa é a estrutura rígida, que não permite a quantidade de trabalho adicional. Essa estrutura também foi muito orientada para a manutenção da força durante o programa. No entanto, agora eu criei para um pouco diferentes modelos de treino.
como ganhar massa muscular Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
Um desses modelos é ainda a divisão de 3 dias, voltado para a retenção de força máxima durante a perda de gordura. Este ainda é grande para os atletas que tentam fazer de peso, como Powerlifters, lutadores e atletas de MMA, entre outros, mas agora eu também incluiu uma divisão de 4-Day voltada mais especificamente para as pessoas que procuram mais para manter o tamanho e durante a perda de gordura período. Este último modelo é mais direccionado para os fisiculturistas , ea população em geral olhando mais para as metas físico.
masa muscular Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
Mais uma vez, de maneira nenhuma estou tentando colocar para baixo o grande gigante programa conjunto de treinamento Densidade, agora há mais variedade em termos de formas de acertar o programa para alcançar os resultados desejados. Mas o programa original ainda é definitivamente incrível, e eu definitivamente sugiro dar esse programa um giro ou depois, ou antes desta, para continuar sua luta para a perda de gordura .
dieta para ganhar massa Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte

Programa de Fundamentos

No programa original, havia um circuito e que a idéia era completar o maior número possível de circuitos dentro da marca de 25 minutos. Agora, no entanto, o objetivo do jogo é terminar a determinado número de sets no menor tempo possível. Isso significa que a variável de programa foi alterado de quantidade de circuitos e a constante sendo o tempo, para os circuitos sendo constante e variável é o tempo. Esta é outra grande razão pela qual este programa eo original pode ser usado separadamente para resultados contínuos.
obesidad Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
Como afirmado anteriormente, o formato é um pouco diferente agora. Agora você tem três circuitos. A primeira é composta por 2 elevadores principais. Você vai passar por esse primeiro circuito quatro vezes, com uma série de cada exercício de cada vez através do circuito. A segunda consistirá das secundárias exercícios que você vai fazer para completar a sua performance.
calcular peso ideal Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
Você vai passar por este segundo circuito três vezes, que é um circuito menor, mas um exercício adicional. E para o terceiro (você deve sentir um padrão geral até agora), você vai fazer 4 exercícios, mas apenas passar pelo circuito duas vezes. Estes exercícios são todos muito isolada e apenas a cereja no topo do bolo.
dieta da proteina Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
Após o último circuito, você também pode fazer o "finisher" adicional listado abaixo naquele dia. Finalizadores são apenas uma forma extra para empurrar seu corpo para os limites e ajudá-lo a chegar a seus objetivos de perda de gordura que muito mais rápido. Você pode querer só correr até a primeira semana apenas com os circuitos antes de adicionar os finalistas em, apenas para começar uma sensação para o treino antes de ficar muito louco.
dieta Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
Se você ainda quer fazer algum dinheiro extra cardio ao lado para ajudar a acelerar o processo de perda de gordura, sugiro fazê-lo em seus dias de folga, e / ou durante o segundo treino naquele dia. Alguns grandes exercícios de pessoas aplicadas, para além deste programa são natação, corrida e caminhada. Eu adoro principalmente o último, uma vez que ajuda a recuperar a partir do programa Set gigante densidade, enquanto a queima de gordura extra.

Densidade gigantes conjunto de treinamento Modelos de treino v2.0

Abaixo você verá dois modelos. Um molde é mais semelhante ao original. É uma fração de três dias, com ênfase na manutenção da força e corte de gordura. Modelo B é um quatro dias de divisão enfatizando a retenção de massa muscular ao mesmo tempo, o corte de gordura. Entender que ambos são muito semelhantes, e que, se você quiser manter o tamanho, mas só pode fazer o dia 3 de divisão, ele vai ser tão benéfico para fazer Template A.
massa corporal Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
O mesmo pode ser dito para a manutenção da força. Se você quer agarrar a força, mas estamos interessados ​​no dia 4 de divisão, então vá em frente. É tudo uma questão de encontrar o que você gosta e, em troca, o que é mais sustentável para você e seus objetivos.
dieta Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte
E como você sabe, um bom aquecimento e resfriamento são fundamentais para uma bem sucedida e sustentável programa de treino . Uma boa maneira de implementá-las para este programa deve ser algo parecido com isto:
A. Geral Warm Up - Isso não é nada para obter a freqüência cardíaca, uma corrida leve, um complexo barra, brincando através das flores, que seja.
B. Specific Warm Up - Aqui é onde você lentamente construir em seu primeiro circuito e estabelecer o seu peso de trabalho para o dia nos elevadores compostos.
C. Trabalho Principal - Este é o lugar onde o real Density Gigante Conjunto de Treinamento entra em jogo.
D. Cool Down - Aqui é uma grande oportunidade para trabalhar em mobilidade e flexibilidade. Apenas certifique-se de diminuir o seu ritmo cardíaco. E se você tem um rolo de espuma, use-o.
E. Post-Workout Nutrition - Também é muito importante. Não pense que você não deve comer agora só porque você está tentando perder gordura. Certifique-se de alimentar o seu corpo e se recuperar.

A modelo

A modelo
Dia 1
Circuito Vezes através de cada circuito Exercer Reps
1 4x Squat 5
Romanian Deadlift 8
2 3x Empurre Pressione 8
Hiperextensão 8
Leg Extension 8
3 2x Barbell Hip Thrust 20
Pé Panturrilha 20
Rear Delt Flye 30
Flexões de bicicleta 30 ea
Finalizador 1x Burpee - 60 segundo AMAP

A modelo
Dia 2
Circuito Vezes através de cada circuito Exercer Reps
1 4x Bench Press 5
Lat Pull Down 8
2 3x Supino Inclinado com Halteres 8
Sentado Row Cable 8
Overhead Press 8
3 2x Overhead Extensão Tricep 20
Bola Suíça Onda 20
Dumbbell Lateral Raise 20
Flexões 40
Finalizador 1x Push Ups - 60 segundos AMAP

A modelo
Dia 3
Circuito Vezes através de cada circuito Exercer Reps
1 4x Deadlift 5
Squat frente 8
2 3x Incrementar 8 ea
Estocada 8 ea
Flexora 8
3 2x Dumbbell Shrug 20
Sentado Panturrilha 20
Rosto cabo Puxe 20
Prancha 40 segundo
Finalizador 1x Kettlebell Swing - 60 segundo AMAP

Modelo B

Modelo B
Dia 1
Circuito Vezes através de cada circuito Exercer Reps
1 4x Bench Press 8
Lat Pull Down 12
2 3x Supino Inclinado com Halteres 10
Sentado Row Cable 10
Dumbbell Flye 10
3 2x Onda Preacher 15
Overhead Extensão Tricep 15
Flexões 40
Frente Dumbbell Levante 20
Finalizador 1x Push Ups - 60 segundos AMAP

Modelo B
Dia 2
Circuito Vezes através de cada circuito Exercer Reps
1 4x Squat 8
Romanian Deadlift 12
2 3x Estocada 8 ea
Hiperextensão 8
Leg Extension 8
3 2x Dumbbell Shrugs 20
Sentado Panturrilha 15
Rear Dumbbell Flye 12
Crunch bicicleta 30 ea
Finalizador 1x Burpee - 60 segundo AMAP

Modelo B
Dia 3
Circuito Vezes através de cada circuito Exercer Reps
1 4x Linha de Minas 8
Militar Imprensa 12
2 3x Dumbbell Row 8 ea
Dips 10
Braço reto Pull Down 12
3 2x Cabo Tricep Extension 12
Swiss Bar Onda 10
Halteres Pullover 25
Dumbbell Lateral Raise 15
Finalizador 1x Pull Up - 60 segundo AMAP

Modelo B
Dia 4
Circuito Vezes através de cada circuito Exercer Reps
1 4x Deadlift 8
Squat frente 12
2 3x Ups passo 8 ea
Lunge reverter 8 ea
Flexora 12
3 2x Glúteo Ponte 15
Rosto cabo Puxe 15
Prancha 40 segundo
Leg romeno Levante 20
Finalizador 1x Pull Up - 60 segundo AMAP
Portanto, você tem isso. Tudo que você precisa para o seu sucesso a perda de gordura fica bem na frente de seus olhos. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para deixar um comentário abaixo, Este programa tem ajudado centenas antes e certamente vai ajudá-lo. Apenas lembre-se de programa de exercícios, o que você colocou, é exatamente o que você ganha com isso.
como ganhar massa muscular Conjunto de Treinamento v2.0: Mais forte

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas