Treino de Levantamento de Pesos Para Mulheres

Se você tiver dificuldade em seguir com o seu regime de exercício que pode ser porque ele é uma chatice para fazer o mesmo velho cardio ou peso divisão de treinamento, semana após semana.
masa muscular Treino de Levantamento de Pesos Para Mulheres
Descobri que para manter meus clientes interessados ​​e animado, eu tenho que criar novas rotinas de exercícios em uma base diária. Podemos repetir os , mas raramente repetir rotinas inteiras. Eu quero que meus clientes para se divertir e desfrutar vindo ao meu modesto pouco Gym Garage.
dieta para ganhar massa Treino de Levantamento de Pesos Para Mulheres
Essa pequena seqüência é um haltere fullbody de força , bem como um programa de condicionamento metabólico. Você pode usá-lo como uma alternativa ou como complemento para seus exercícios regular. É um ótimo treino para os grupos, assim como indivíduos que queiram perder peso e ganhar massa.
obesidad Treino de Levantamento de Pesos Para Mulheres
Cada exercício é feito por 20 segundos e depois descansar por 10 segundos. Não o primeiro exercício para quatro intervalos em seguida, passar para o segundo exercício.
calcular peso ideal Treino de Levantamento de Pesos Para Mulheres
Depois de concluir os dois primeiros exercícios que você faça 10 burpees. Em seguida, passar para os próximos dois exercícios e usar o calendário e define como descrito acima.
dieta da proteina Treino de Levantamento de Pesos Para Mulheres
Faça 10 Burpees a cada dois exercícios, conforme listado abaixo.
Halteres Treino para Mulheres
Fullbody
Exercer Reps
Dumbbell Shoulder Press
Dumbbell Row Vertical
Burpees 10
Dumbbell Piso Imprensa
Dumbbell Piso Flye
Burpees 10
Mason Torções
Joelho de bicicleta para Elbow
Burpees 10
Push Ups
Extensões de tríceps
Burpees 10
Dumbbell Curls
Martelo Curls
Burpees 10
Total de 50 burpees, e um ombro, peito, armadilha, AB e treino braço. Você sempre pode fazer essa rotina mais de uma vez, se você quiser um treino mais!
Shoulder Press - Segure halteres ao nível dos ombros e pressione até que os braços são estendidos.
Linha vertical - Segure halteres na frente das coxas e levantar o nível do ombro levando com os cotovelos e mantendo pesos perto de seu corpo.
Mentir Press - Deite-se de costas e imprensa halteres até os braços são estendidos sobre o peito.
Mentir Fly - Deite-se de seus halteres segurando com o braço estendido sobre o peito apontando na direção do teto. Lentamente, abaixe os braços para os lados em ângulos retos com o seu corpo, em seguida, levantar-se de volta à posição inicial.
Puxe Overs - Deite-se de costas segurando halteres ao seu lado, levantar os braços e estender sobre a sua cabeça até halteres tocar o chão atrás de você.
Mason Torções - Lean Back, sentado no chão, levantar os pés fora do solo, segure um halter com as duas mãos, estenda os braços e torção de lado a lado tocando o chão de cada lado, como você torcer.

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas