Feijão, grão de bico pode auxiliar a perda de peso

Feijões, ervilhas, lentilhas e grão de bico pode ser ótimo para perda de peso, de acordo com um novo estudo canadense.
Feijão, Perda de-bico Aid Peso
Feijão, grão de bico ou também conhecido como "pulsos", ajudá-lo a se sentir completo para perder peso. comer feijão quase todos os dias com arroz e não se cansam disso. Consumir estes pulsos em uma base regular significa que estou mantendo meu peso ao comer algo que eu gosto, ao mesmo tempo.
"Embora a perda de peso era pequeno, os nossos resultados sugerem que simplesmente incluindo pulsos em sua dieta pode ajudar a perder peso, e achamos que é mais importante, impedi-lo de ganhar-lo de volta depois de perdê-lo", principal autor do estudo Russell de Souza, pesquisador do Hospital St. Michael em Toronto, disse durante uma nota de imprensa do hospital.
Estes alimentos são ricos em fibras, proteínas, vitaminas e minerais por isso não há questão de como eles ajudam você a perder peso ou níveis de colesterol mais baixo, se consumido regularmente.
A nova análise no julgamento incluíram um total de 940 adultos que começaram a comer uma porção (3/4) xícara de pulsos a cada dia. Eles perderam 0,75 libras em média, ao longo de um período de seis semanas sem fazer qualquer esforço extra para ficar longe de outros tipos de alimentos, disseram os pesquisadores. Isso pode não parecer uma grande quantidade de perda de peso, mas o fato de que os pulsos de suprimir o apetite é o ponto principal. Quando você se sentir completo, você comer menos. A equipe canadense também observou que os pulsos de ter um "baixo índice glicêmico" - o que significa que elas se quebram lentamente no trato digestivo.
Pesquisas anteriores descobriram que uma porção de legumes torna os indivíduos se sentir mais completa. Cada vez que eu comer algumas boas porções de feijão ou de ervilhas Eu sempre tenho um apetite baixo e se sentir menos fome mais tarde.
"Este novo estudo se encaixa bem com o nosso trabalho anterior, que constatou que pulsos aumentou a sensação de plenitude em 31 por cento, o que pode efectivamente resultar em menos ingestão de alimentos," Russell de Souza, o principal autor do estudo e pesquisador do Conhecimento Li Ka Shing Instituto de Hospital St. Michael, disse em um comunicado.
Eu amo o fato de acrescentar alimentos à sua dieta em vez de removê-los a perder peso e a maioria das dietas falham acordo com a pesquisa. Excita-me ainda mais que a ingestão de feijões e as ervilhas tem sido mostrado para reduzir o mau colesterol enquanto reduz o risco de doença do coração, ao mesmo tempo.
Para dizer o mínimo, se você ama feijão, grão de bico ou outras leguminosas como eu, você deve comê-los mais vezes para perder peso e melhorar sua saúde para o futuro.

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas