Efeitos colaterais deste método de perda de peso

Embora a maioria dos indivíduos que têm um tipo de cirurgia de perda de peso dizem que sua saúde geral ficou melhor, um grande número de efeitos colaterais e visitas ao hospital são relatados, bem como, diz um novo estudo.
Cirurgia da perda de peso
Os efeitos colaterais da cirurgia de perda de um peso incluem dor de estômago e fadiga, diz autores do estudo.Foto por Massey Medical
Bypass gástrico é uma cirurgia que ajuda a perder peso, alterando a forma como o seu estômago e intestino delgado manipular alimentos de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos . Seu estômago será menor após a cirurgia e você vai se sentir completo com menos comida.Você ainda tem que comer direito e ser física após a cirurgia para se manter saudável e manter o peso fora de modo a manter isso em mente.
Mais de 1.400 pessoas completaram pesquisas que foram submetidos a cirurgia de bypass gástrico, na Dinamarca, entre os anos de 2006 e 2011. Ele mostrou que apenas 7 por cento revelou diminuição de saúde após serem submetidos a cirurgia, mas uma chocante 89 por cento efeitos colaterais experientes. Cerca de 5 anos após a cirurgia, foram relatados efeitos colaterais, como fadiga e dor de estômago, enquanto 29 por cento foram hospitalizados.
Cerca de 70 por cento dos pacientes procurou atendimento médico para os seus problemas e a razão mais comum para a busca de atenção médica foi a fadiga (34 por cento), dor abdominal (34 por cento), anemia (28 por cento) e cálculos biliares (16 por cento), dizem os autores .
Mulheres, aqueles com idade inferior a 35, fumantes e os desempregados foram os mais susceptíveis de ter efeitos colaterais após a cirurgia. Os pacientes que também teve a maioria dos sintomas tinha uma qualidade geral de vida mais baixa que pode levar à depressão.
Os profissionais de saúde devem centrar-se na qualidade de vida entre os pacientes que estão tendo vários sintomas para ajudá-los a prevenir a depressão. "Focus on the [qualidade de vida] entre os pacientes com muitos sintomas podem ser necessária uma vez que estes doentes correm o risco de  depressão . Desenvolvimento de novos tratamentos de perda de peso com menor risco de sintomas subsequentes deve ser uma alta prioridade ", o líder do estudo Dr. Sigrid Bjerge Gribsholt, do Hospital Universitário Aarhus, na Dinamarca, e colegas escreveram.
Já existem novas alternativas para a cirurgia de perda de peso a ser desenvolvidos, como apílula do balão e outros dispositivos que ajudar na perda de gordura. A tecnologia está sempre avançando assim não haverá mais desenvolvimentos para vir para ajudar as pessoas a perder peso rapidamente.

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas