Perda de peso pode reverter diabetes tipo 2

A perda de peso pode reverter diabetes tipo 2 de acordo com um novo estudo em Newcastle. Mais de 9% dos americanos têm diabetes tipo 2 de acordo com a Associação Americana de Diabetes, que é um sério problema de saúde crônico que precisa ser evitado.
Diabetes
Perder um grama de gordura do pâncreas reverte diabetes tipo 2, diz estudo. Foto por Clinical Research of West Florida
Diabetes é um problema com seu corpo que afeta a forma como os níveis de glicose no sangue ou açúcar. Seu corpo não controla adequadamente a insulina e seus pâncreas não consegue produzir insulina suficiente para manter os níveis normais de açúcar no sangue.
Um novo estudo realizado pela Universidade de Newcastle revela que a doença é criado pelo armazenamento de gordura no pâncreas e perder mais do que um grama do órgão pode restaurar a produção de insulina e reverter a doença. Os mais gramas de excesso de gordura que você perde o melhor suas chances são para eliminar diabetes.
No estudo, 18 indivíduos obesos com diabetes tipo 2 receberam cirurgia de banda gástrica e colocar em uma dieta restrita por 2 meses. Eles foram curados de sua condição e durante o julgamento, os pacientes com idade entre 25 e 65 perdeu cerca de treze por cento do seu peso corporal. Eles também perdeu 0,6 gramas de gordura do seu pâncreas que permitiu o órgão de libertar níveis normais de insulina.
Este é um grande estudo porque nos lembra de como é importante perda de peso é e como diabetes está diretamente ligada à gordura armazenada no pâncreas. Tenha em mente que você tem que perder uma quantidade significativa de peso apenas para perder que um grama de gordura do pâncreas, mas ele vai ajudar a curar a doença de acordo com o estudo. Dietas de baixas calorias têm o potencial para reverter a diabetes tipo 2, mas eles não são recomendados pelos pesquisadores e cirurgia pode ser a melhor opção se tudo mais falhar.
Para saber se os resultados obtidos neste estudo podem ser duplicados, os pesquisadores estão planejando um estudo de 2 anos com a Universidade de Glasgow, incluindo 200 pessoas.Acho que este estudo bastante surpreendente, porque ele realmente se rompe exatamente quanto gramas de peso você tem que perder para reverter diabetes tipo 2 e melhorar seus níveis de insulina.
Dieta e exercício pode ser difícil para muitos indivíduos com sobrepeso ou obesos, mas a perda de peso natural é muito importante, mesmo depois de ter a cirurgia. Manter um estilo de vida saudável é a chave para manter o peso e prevenir problemas de saúde graves, como diabetes tipo 2, o risco de câncer ou derrame e até mesmo doenças cardíacas.
Agora que sabemos como a perda de peso pode reverter diabetes tipo 2 o próximo passo é melhorar a nossa saúde, alimentação saudável e ficar física, tanto quanto possível. 

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas