Como melhorar a sua postura do corpo

Primeira parte dos exercícios de free fitness
  • A boa postura é uma maneira fácil e muito importante manter uma mente saudável e corpo. Quando você pratica a postura correta, o seu corpo está em alinhamento com ele mesmo. Isso pode aliviar os problemas comuns, tais como dores nas costas ou no pescoço, dores de cabeça e fadiga. Estar em boas condições de saúde geral e em pé (ou sentado) de altura também vai aumentar a sua influência e auto-confiança. Este artigo irá mostrar-lhe várias maneiras de desenvolver e manter uma boa postura. Ser capaz de avaliar a postura de alguém também pode levá-lo para o raciocínio por trás de uma lesão. Além disso, se um paciente está a ter um joelho, anca, ou problema de tornozelo pode ser proveniente de outras partes do corpo. Avaliando postura pode nos ajudar a localizar esses problemas.
avalia a postura

  •  A primeira coisa que se faz quando se avalia a postura é olhar para a marcha da pessoa quando andam dentro Não dizer ao paciente que está a avaliar a sua postura, porque isso irá alterar imediatamente a sua postura. Ao avaliar a postura, deve-se olhar bilateralmente para ver se há alguma mudança de lado a lado. Isto inclui a massa muscular, o que, a altura das partes do corpo, e quaisquer falhas na postura. Deve ser avaliada a partir da frente, costas, lado, durante a caminhada, e ao sentar-se.

Identificar uma boa postura
Identificar uma boa postura. Boa postura não é nada mais do que manter o seu corpo em alinhamento. Boa postura em pé é um costas retas, ombros quadrados, queixo, peito para fora, estômago dentro Se você pode desenhar uma linha reta desde o seu lóbulo da orelha através de seu ombro, quadril, joelho, para o meio do seu tornozelo - você conseguiu. Para encontrar a sua:
  • Usando um espelho, alinhe suas orelhas, ombros e quadris. O alinhamento adequado coloca suas orelhas levemente acima de seus ombros e, acima de seus quadris. Novamente, esses pontos fazem uma linha reta, mas as curvas da coluna em si mesmo um ligeiro 'S'. Você vai achar que isso não faz mal a todos. Se você sentir dor, olhe para sua vista lateral em um espelho para ver se você está forçando a sua volta em uma posição não natural. Se você não tem dor, então a postura não deve ser alterado, porque isso poderia causar outros problemas.


  • A coluna vertebral tem duas curvas naturais que você precisa para manter a chamada "dupla C" ou curvas "S". Estas curvas das costas também são chamados lordotic e cifose. Uma curva é uma curva lordótica da coluna vertebral lombar, e quando existe um ângulo aumenta esta é chamada a lordose da coluna lombar spine.A curva de cifose está presente na coluna vertebral torácica, mas quando esta cura superior a 50 graus, que é chamado cifose do spine.These torácicas são as curvas encontradas a partir da base de sua cabeça a seus ombros e na curva da parte superior das costas até a base da coluna vertebral. Ao pé para cima, certifique-se de que o seu peso é distribuído uniformemente em seus pés. Você pode sentir que você está se inclinando para a frente, e você pode até achar que parecer estranho, mas você não.

Treine os seus músculos para fazer o trabalho. exercícios que fortalecem os músculos em toda a sua parte superior das costas e ombros vai ajudar você a manter uma boa postura. Você não precisa para desenvolver um físico construtor do corpo - é mais importante para construir a "memória muscular", para que você, inconscientemente, e, naturalmente, manter a postura correta, sem fadiga. Quando você levantar pesos, você deve exercitar os músculos agonistas e antagonistas uniformemente. Isso significa que você deve exercer suas limitações, tanto quanto o seu quadríceps, peito, tanto quanto a sua volta, e assim por diante. Isso vai ajudar com a postura correta. Tente o seguinte, com ou sem pesos de mão:

Exercício um
  • Square é sua postura, cabeça erguida, de modo que os seus ouvidos estão alinhados sobre seus ombros.
  • Levante os dois braços para fora, ao lado de suas orelhas, palmas para cima.
  • Dobre antebraços e para trás, em direção aos ombros, em um esforço para tocar os ombros com os dedos.
  • Faça dez repetições com ambos os braços, então alternados dez repetições para cada braço singularmente.
Exercício dois
  • Alinhe orelhas com ombros como em exercício um.
  • Levante os braços para os lados na altura dos ombros, e mantenha por uma contagem lenta de dez.
  • Lentamente, os braços mais baixos para os lados, contando dez como você inferior.
  • Lentamente levantar os braços para trás à altura do ombro, contando até dez como você levanta os braços.
  • Faça dez repetições, constantemente verificando o seu alinhamento com cada repetição. Se dez repetições são muitos para começar, faça como muitos como você pode. Você deve pelo menos sentir uma leve fadiga nos músculos do ombro.


Exercício e alongamento
Seja um pinguim. Enquanto você espera para uma página web para carregar ou o pão para torradas, coloque os braços encostados ao corpo e toque em seus ombros com as mãos.
  • Manter as mãos em seus ombros e seus ouvidos alinhados, levante os cotovelos (contagem de um, dois) e reduzi-los de volta para baixo (contar um, dois). Faça quantas repetições sua espera permite. Você ficará surpreso com a quantidade de exercício se encaixa em 30 segundos.
alongamentos
Faça alongamentos. Isso pode ajudar muito se você achar que você tem uma dor nas costas ou no pescoço. Também é bom para fazer durante o dia, se o seu trabalho exige que você se sentar por longos períodos.

  • Incline ou esticar a cabeça em todas as quatro direções sobre seus ombros (para frente, para trás, esquerda, direita), e massagear suavemente seu pescoço. Evite rolar em um círculo, pois pode causar mais tensão.
  • Em suas mãos e joelhos, curvar as costas para cima, como um gato, e, em seguida, fazer o oposto. Pense sobre a possibilidade de colocar uma bacia no oco de suas costas.
  • Repita os exercícios algumas vezes por dia. Fazê-los na parte da manhã ajuda o corpo a esticar o músculo letargia do sono. Feito periodicamente durante todo o dia, ele vai ajudar a aumentar o seu nível de energia sem um treino pesado.

Pratique yoga

Pratique yoga. Yoga é excelente para a postura, e para a sua saúde em geral. Ele também pode melhorar o seu equilíbrio. Yoga trabalha os músculos do núcleo, tornando-os mais fortes e ajudá-lo a manter um alinhamento corporal.

Yoga também vai ajudar, ensinando-lhe sobre como manter uma postura ereta, sentado, em pé e caminhar. Olhe para as aulas na sua área, ou explorar o YouTube para vídeos instrutivos.


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