Músculos do Pescoço Fraco de Treinamento


  • Treinamento dos músculos do pescoço não é normalmente a primeira coisa que a maioria média, ou mesmo intermediários ginásio frequentadores pensar quando é hora de um treino. No entanto, os músculos do pescoço pode ser um elo crucial se nós sofrem de dor crônica, mais especificamente, dores de cabeça ou rigidez e desconforto nos ombros e armadilhas
  • - Todos os quais podem ser associados com os músculos do pescoço fracos.
  • Aqui estão alguns passos para ficar à frente da situação (trocadilho intencional).
Problemas Neck
  • Músculos do pescoço fracos pode significar uma baixa capacidade de manter a cabeça ereta. Inclinação Cranial terá a coluna fora do alinhamento adequado - os ossos devem ser em um ligeiro arco que leva até a base do crânio. Se o alinhamento estiver desligado, seus ossos não estão sentados onde eles pertencem e é muito possível que uma variedade de aligments vai se flair na região.
  • Causa de problemas de pescoço: sua configuração Trabalho
  • No seu escritório, onde está localizado o seu monitor? Como suporte para as costas custa o seu banco lhe dar? É sua mesa baixa? Nada mais do que acrescentar à nossa vida para encorajar a má postura e inclinação cranial vai causar estragos em nossa força. Músculos do pescoço fracos só se tornará mais fraco se estamos sempre sendo orientados a desleixo e guindaste para a frente. Obter uma boa configuração na sua segunda casa, e certifique-se que você está incentivando a postura correta.

Solução 1: treino rápido

A1) Pescoço Pontes - 10 repetições
Tente colocar sua cabeça em uma bola suíça, em vez do chão, se essa variação é muito difícil.
A2) Voltar Extensions - 15 repetições
Embora estes são projetados para a cadeia posterior, certificando-se o alinhamento é mantido fiel até a coluna cervical pode estimular os músculos profundos do pescoço para trabalhar contra a gravidade.
Para ambos os exercícios, realizar repetições lentas e controladas. Concentre-se em 3 sets para começar, e progredir para 4 jogos depois de algumas semanas.
Descanse enquanto for necessário entre as séries.
Ele vai além de treinar as armadilhas superiores através encolhendo os ombros, ou apenas com foco em movimentos aéreos para fazer o pescoço forte. Às vezes, isso significa ficar até ao músculo isoladamente para colher os frutos do exercício. A dor crônica será uma coisa do passado, se você usar esses movimentos para a sua vantagem.

Solução 2: Seja suave Trabalho Tissue Feito

Não é uma tarefa fácil de rolo de espuma do pescoço. Fica complicado (ok, quase impossível). É por isso que um bom quiroprático que pratica técnicas como a ART (Active Release Techniques) é fundamental.
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