Impulsionar Exercícios do grupo quadríceps

O VMO - vasto medial oblíquo - muitas vezes é mais conhecido como o "músculo lágrima

Ele está localizado no lado medial (para dentro) do joelho, e faz parte do grupo quadríceps. A triste verdade é que a maioria das pessoas têm problemas em seus grandes elevadores, como agachamentos, levantamentos terra e trabalho postura divisão devido a ineficiências no este pequeno muscular.

Impulsionar Exercícios do grupo quadríceps
O VMO, por menor que seja, é um grande estabilizador da articulação do joelho. Se ele não está disparando, você vai notar problemas com fraqueza na parte inferior do seu agachamento, profundidade incompleta, e oscilação. Além de tudo isso, você provavelmente vai estar experimentando dor crônica no joelho, em qualquer lugar em torno da rótula.

Tente este exercício para o arranque do VMO em ação:

EXERCÍCIO UM:

As extensões de joelho Terminal 

Lembre-se de fazer passar as bolas dos pés o tempo todo, e não colocar demasiada pressão sobre o calcanhar. Se o fizer, irá incentivar os quadríceps (VMO) especialmente para disparar mais exclusivamente.

Realize 3 séries de 15 repetições por perna, e manter um ritmo lento para todos os representantes.

EXERCÍCIO DOIS:

Peterson Passo Ups

Antes de adicionar o peso, olhar para aumentar sua amplitude de movimento usando uma caixa superior. Lembre-se de manter uma boa técnica. Como a caixa fica maior, o trabalho para desacelerar sua descida até o chão - não apenas "cair" ou "cair" para baixo!

Realize 3 séries de 15 ups passo por perna.

EXERCÍCIO TRÊS:

Pé Frente elevado Dividir agachamento

Para progredir nesse movimento, use uma caixa menor. Lembre-se de manter a tensão sobre os quads o tempo todo, e pressione através da bola do pé.

Trabalho para a 12 repetições por perna e realizar 3 conjuntos .

Mais uma coisa

É importante saber que quando um músculo não está fazendo seu trabalho, outro músculo provavelmente é. No caso de um VMO sono, os músculos do lado lateral da perna são freqüentemente apertada em demasia e para corresponder. Dito isto, ele é incentivado a espuma rolo a banda TI e músculos da coxa exterior, para que eles possam estar relaxado e perder um pouco do estresse que está passando durante o exercício quando deixados sozinhos.

Se você é um cara lutando com o desempenho de seus grandes elevadores, dando uma olhada em seu VMO pode ser apenas o que o médico receitou para rebentar com um platô. Você será feliz que você fez - e seus joelhos vão agradecer-lhe também!

Depois do treino você vai descansar os músculos para não estender eles, correto!
Enquanto isso  você pode ver os exercício para pernas no seguinte artigo:

0 comentários:

Gostou? Tem uma sugestão? Dica? Ou mesmo uma crítica?Comente, sua opinião é muito importante!

Páginas